Críticas Tela Grande

A Festa do Garfield

Francci Lunguinho
Escrito por Francci Lunguinho

O gato mais preguiçoso e comilão do mundo está de volta às telonas nesta divertida animação. E desta vez, ele terá pela frente um adversário e tanto.

Todos os anos, Garfield e Arlene, a gatinha com quem ele vive uma relação de amor é ódio, participam de um concorrido festival que elege o participante mais engraçado.

Há muitas edições o casal é o grande vencedor. Mas, este ano, as coisas não saem como planejadas e Garfield não terá a bela gatinha a seu lado durante a apresentação. Ramone, um bonitão novato, acabou ganhando a parceira – e o pior, a performance de dança deles foi a mais aplaudida!

Isso é motivo suficiente para acabar com o bom humor de Garfield, que decide tomar uma atitude. Ao lado de seu fiel companheiro Odie, ele sai em uma viagem em busca da lendária água da diversão, supostamente criada pelo melhor comediante do mundo, o sapo Freddy. Muitas aventuras depois, os dois finalmente encontram o primeiro e único Freddy, que tenta ajudá-los explicando a Garfield que muitas vezes o humor que você precisa está dentro de você mesmo! Disposto a derrotar Ramone e conquistar para sempre o coração de Arlene, Garfield tem que voltar ao festival o mais rápido possível, para competir antes que o intruso ganhe os louros.

Será que a água da diversão será o suficiente para garantir a vitória deste preguiçoso e querido herói?


Filme:
A Festa do Garfield
País/Ano: EUA-Corea/2009
Direção:
Mark A. Z. Dippé e Eondeok Han
Roteiro: Jim Davis
Elenco: Frank Welker, Tim Conway, Gregg Berger, Wally Wingert, Audrey Wasilewski, Fred Tatasciore, Stephen Stanton, Jennifer Darling, Neil Ross e Greg Eagles
Data de Estreia:30/05/2009

Comentários

Print this entry

Sobre o Autor

Francci Lunguinho

Francci Lunguinho

Jornalista, radialista e Editor do portal Crônicas Cariocas.
Amante do jiu-jitsu, corridas de rua e cães. Também é editor da web rádio www.radiomatilha.com.br

Facebook
%d blogueiros gostam disto: