Festival do Rio

Sessão de Gala de ‘A Comédia Divina’ no Festival do Rio está marcada para 11 de outubro

Redaçao
Escrito por Redaçao

Depois de participar do 21º Festival do Cinema Brasileiro em Miami, o novo longa de Toni Venturi, “A Comédia Divina”, ganha sessão de gala no Festival do Rio. A exibição, marcada para 11 de outubro, às 19h15m, no Estação Net Botafogo 1, contará com as presenças dos atores Murilo Rosa, Monica Iozzi, Zezé Motta, Dalton Vigh, Thiago Mendonça e Juliana Alves, além do próprio Venturi.

O filme, que chega aos cinemas de todo o país em 19 de outubro, será exibido no Festival do Rio em outras duas sessões: dia 12, às 21h30m, no Reserva Cultural Niterói 2 e dia 14, às 16h15m, no Roxy 2.

Em “A Comédia Divina”, o Diabo (Murilo Rosa), preocupado com sua baixa popularidade, decide abrir sua própria igreja na Terra e conquistar novos seguidores. Para ter sucesso em seus planos, apodera-se de uma emissora de televisão usando a ambiciosa repórter Raquel (Monica Iozzi), que quer entrevistá-lo para um furo jornalístico. O roteiro, escrito por José Roberto Torero, Marcos Aurelius Pimenta, Caroline Fioratti e Venturi, adapta para os dias atuais um dos mais famosos contos de Machado de Assis, “A Igreja do Diabo”.

O elenco traz ainda Thiago Mendonça, Juliana Alves, Dalton Vigh, Thogun Teixeira, Débora Duboc, entre outros. “A Comédia Divina” é uma produção da Olhar Imaginário e Aurora Filmes, em coprodução com a Globo Filmes.

*EXIBIÇÃO CONTARÁ COM A PRESENÇA DOS ATORES E DIRETOR; FILME ENTRA EM CARTAZ NO DIA 19

Comentários

Print this entry

Sobre o Autor

Redaçao

Redaçao

Envie sua sugestão para cronicascariocasoficial@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: