Cinema

O Poder e o Impossível: filme é baseado em uma história real

Redaçao
Escrito por Redaçao

Baseado em uma história real e no livro de grande sucesso, O Poder e o Impossível estreia dia 14 de dezembro nos cinemas do Brasil

Uma história de aventura, sobrevivência, fé e superação. É assim que podemos classificar o filme O poder e o Impossível, lançamento da distribuidora Imagem Filmes com estreia prevista para 14 de dezembro nas telonas brasileiras.
Baseado no livro Cristal Clear, escrito por Eric LeMarque e Davin Seay, o longa conta a comovente história de aventura e sobrevivência do ex-jogador de hóquei profissional e snowboarder, Eric LeMarque.

Eric, interpretado no filme por Josh Hartnett (30 Dias de Noite e Pearl Harbor) é um jovem cheio de problemas e questionamentos pessoais. Rebelde, o rapaz segue em uma viagem para a Serra Nevada, cordilheira localizada na Califórnia, Estados Unidos, atrás de respostas e tranquilidade.

O jovem que quer apenas praticar Snowboard, e, enquanto explora a área, ele é surpreendido por uma grande nevasca que atinge a região. Perdido nas montanhas, Eric terá seus limites postos a prova, e sem conseguir pedir socorro, somente algo extraordinário poderá salvá-lo.

Dirigido por Scott Waugh ( Ato de Coragem) , escrito pelo próprio Eric LeMarque e Madison Turner, o filme ainda conta com Josh Hartnett, Mira Sorvino (Você Acredita?), Sarah Dumon e Jason Cottle (Ato de Coragem), no elenco.

 

Sinopse – O Poder e o Impossível
Eric (Josh Hartnett) é um jovem rebelde à procura de respostas. Durante um fim de semana ele resolve se hospedar em uma estação de esqui. Tudo que quer é a tranquilidade da natureza e praticar seu esporte favorito. Depois de algum tempo explorando a área ele é pego inesperadamente por uma gigantesca tempestade de neve. Perdido, e sem conseguir contato com ninguém, somente algo extraordinário poderá salva-lo. Baseado em uma história real e no livro de grande sucesso.

Ficha Técnica
Direção: Scott Waugh
Escritores: Madison Turner, Eric LeMarque
Elenco: Josh Hartnett, Mira Sorvino, Sarah Dumon, Jason Cottle
Produtores: Tucker Tooley, Scott Waugh, Simon Swart Música: Nathan Furst

Comentários

Print this entry

Sobre o Autor

Redaçao

Redaçao

Envie sua sugestão para cronicascariocasoficial@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: