Teatro

“Renato Russo, o Musical” é cancelada por problemas técnicos

Bruce Gomlevsky em cena de "Renato Russo, o Musical
Redaçao
Escrito por Redaçao

Toda confusão se deu por um vazamento acústico que prejudicou outro espetáculo, O Grande Sucesso, que iria ser apresentado no Teatro Clara Nunes, localizado um piso acima. As duas produções entraram em atritos e, após o ator Alexandre Nero, protagonista de O Grande Sucesso, ameaçar cancelar a temporada da sua peça.

Para amenizar o problema, a organização do Teatro das Artes, decidiu suspender as apresentações do musical sobre o líder da Legião Urbana, mas não fizeram qualquer aviso prévio, prejudicando o produção da peça e as centenas de espectadores que já faziam fila aguardando o início da apresentação.

O musical, em cartaz de sexta à domingo, teria uma apresentação especial no próximo dia 27, quando é celebrado o aniversário de Renato Russo. Com a liminar, que garante uma multa de 50 000 reais por cada dia sem apresentações, a sessão que acontece neste domingo (19), às 20h, foi confirmada por Luis Eduardo Araujo, dono do Teatro das Artes.

Em uma rede social, Priscila Prade, produtora da peça O Grande Sucesso, afirmou que as duas produções já estão trabalhando juntas em uma solução.

Comentários

Sobre o Autor

Redaçao

Redaçao

Envie sua sugestão para cronicascariocasoficial@gmail.com